sábado, 11 de maio de 2013

 Fases para facebook

Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira! 

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
Mahatma Gandhi

Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter...  

Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente...

Will Smith

E quando eu estiver triste...
Simplesmente me abraçe!  


Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário