segunda-feira, 6 de maio de 2013

Carta
 
Mãe, só tem uma!

Querida mãezinha,

de acordo com o dito popular, "mãe, só tem uma!"...
Eu discordo. Mãe, há aos montes. No entanto, mãe igual à minha não existe em lugar nenhum do mundo. Juntem-se todas as mães deste planeta e o conjunto não resumirá todas as qualidades que você guarda no seu coração.
Desta forma, sou obrigado a me contradizer: "Mãe, só tem uma! A minha!" Sim, mamãe, posso preferir este ou outro brinquedo, esta ou aquela namorada, uma ou outra roupa; mas, jamais seria capaz de encontrar alguém que pudesse substituí-la na minha vida e no meu coração.
Você é única. É eterna. Todos os dias acordo e agradeço a Deus por saber que há alguém pensando em mim com amor.
Todos os dias, logo cedo, lembro-me de você e sinto- me feliz e seguro.
Neste dia especial, receba o meu beijo e a certeza de que "mãe só tem uma!"

Do seu,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário