segunda-feira, 6 de maio de 2013

 carta!
 
Melhor terminar logo

Querido(a) (nome)
Até pode ser que você não entenda, mas eu acho que chegou o momento de por um ponto final na nossa breve história juntos. De minha parte eu procurei ser sempre carinhoso com você, e nas suas atitudes também nunca encontrei qualquer traço de maldade.
No entanto acho que coloquei expectativa demais nesse acontecimento. Você bem sabe que o nosso romance teve início por um simples acaso, e depois dessa experiência acho melhor nós cortarmos este mal pela raiz, pois estou certo de que esse nosso caso de amor nunca irá vingar.
A responsabilidade por este fracasso deve ser considerada como minha. Afinal estava esperando muita coisa deste relacionamento que termina agora como começou, por simples acaso. Esperei poder lhe dar coisas demais e na verdade não tinha possibilidades para isso.
O que eu estou esperando e desejando ardentemente, é que você muito breve, breve mesmo, encontre alguém que seja bem melhor do que eu. Que seja muito feliz porque você realmente merece.

Um beijo (assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário