segunda-feira, 6 de maio de 2013

Não consigo acreditar era apenas ilusão .
 
 
Quando ama de verdade perdemos o sono e ficamos sem razão eu to aqui do outro lado mundo me revirando entre o traviseiro com a insonia e meu destino em suas mãos meu coração está de ponta cabeças como fazer para me livrar deste nó peito eu me sinto longe tudo e todos com pensamentos que fogem eu me isolo para que nínguem saiba o que sinto eu tenho fechar olhos para não sofrer antigamente eu expressa em lágrimas o que sentia pois ficava ali o que sentia mas não eu tive ver com passar do tempo as emoções chega um dia temos uma pane não consiguimos contralar .Eu me fechei e te escolhi para não ficar sozinha e vi que fiz uma péssima historia ,pois quem ama uma vez não deixa amar .Pode o mundo se acabar meu alemão eu vou morrer te amando eu não durmo mais pensando em você em dores lamentos eu te lembro seu sorrisso e teu carinho com palavras eu tento me afastar de você e atender seu pedido desde que você falou nunca teria você desde dia eu tive vários problemas perdi muitas coisas e meu sorriso tá ai sem brilho fico horas e horas ouvindo musica para pegar no sono são 4.38 da manhã eu fico na saudade e pensando que fiz para te amar de uma forma que sou entendo ,estou indo no psiquiatra pois tento contralar meus impulso mas quando amamos e estamos doente vem dentro ,Vc partiu e deixou sua bixuga ausente pensando em você jamais quero atrapalhar sua vida não por que eu não sou feliz vou estragar sua eu apenas estou tentando me recompor mais longe vc tá sendo díficil ,,Homêm vou enlouquecer pq seu olhar atrevido mexe comigo sua voz me coloca em perigo.Qualquer dia eu perco a cabeça e sou capaz qualquer besteira pra te amar .Ohh deixa eu te amar ...Ohh dexa eu te tocar por que fazem 7 sete anos que não sei que é amor ...meu coração balança sou capaz qualquer besteira ohhhhhhhh deixa eu te amar.Eu sempre vou te amar e ver sorrindo por que meu amor é superior qualquer obstaculo meu amor eu te amo pq sempre vou ter um carinho especial. Autor desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário