segunda-feira, 6 de maio de 2013


Frases: O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…

Frases: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!

Frases: Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!

Frases: Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…

Frases: O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.

Frases: “Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”

Frases: “Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”

Frases:  “Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”

Frases: “As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”    

Nenhum comentário:

Postar um comentário